Drivers e DLL's
2 participantes
Página 1 de 1
Drivers e DLL's
Olá, minha aplicação está sendo desenvolvida em c# com o visual studio 2005, quando faço o deploy para dispositivo e rodo dá o seguinte erro : Can't find PInvoke DLL "nome_da_dll.DLL" ( a dll está no mesmo diretório da aplicação )" , gostaria de saber se alguém já se deparou com esse erro e qual é a solução. Obrigado.
Também gostaria de saber se existe uma maneira de portar drivers de outros sistemas para o windows CE, ou eles devem ser re-escritos ?
Ex. tenho um driver para windows (9X,2k,XP,vista) de uma impressora e queria instalar esse driver no windows CE, ou seja incluilo na compilação da imagem no Platform Builder.
Obs: estou usando o wince 6.0
Também gostaria de saber se existe uma maneira de portar drivers de outros sistemas para o windows CE, ou eles devem ser re-escritos ?
Ex. tenho um driver para windows (9X,2k,XP,vista) de uma impressora e queria instalar esse driver no windows CE, ou seja incluilo na compilação da imagem no Platform Builder.
Obs: estou usando o wince 6.0
AlexandreGarcia- Mensagens : 4
Re: Drivers e DLL's
Olá Alexandre,
1) Você deve colocar a DLL que você criou dentro da pasta "Windows" do WinCE, independente de onde esteja sua aplicação.
2) Não é possível usar drivers Win32 dentro do WinCE. Você deve pegar o driver com o fabricante ou desenvolver ele sozinho.
Abraço.
1) Você deve colocar a DLL que você criou dentro da pasta "Windows" do WinCE, independente de onde esteja sua aplicação.
2) Não é possível usar drivers Win32 dentro do WinCE. Você deve pegar o driver com o fabricante ou desenvolver ele sozinho.
Abraço.
andrepepino- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos