COMO ADQUIRIR O KIT
5 participantes
Página 1 de 1
COMO ADQUIRIR O KIT
Olá,
Estamos iniciando um processo de criação de um harware e a sua placa tem os caminhos que preciso. Como faço para adquirir um kuit?
Grato,
Valdir R. Silva
Estamos iniciando um processo de criação de um harware e a sua placa tem os caminhos que preciso. Como faço para adquirir um kuit?
Grato,
Valdir R. Silva
Valdir R. Silva- Mensagens : 3
Re: COMO ADQUIRIR O KIT
Ola amigo,
Sexta feira (12/03) chega os kits pra revenda. Quando tiver em mãos posto no forum.
Att,
Sexta feira (12/03) chega os kits pra revenda. Quando tiver em mãos posto no forum.
Att,
COMPRAR O KIT
oLÁ, BOM DIA,
Conforme disse na minha postagem anterior temos interesse em comprar o kit. Agradeceria muitíssimo se, assim que chegar, nos enviar um e-mail avisando para podermos efetuar o pagamento. O meu e-mail é valdir@spaut.com.br
grato,
Valdir R. Silva
Conforme disse na minha postagem anterior temos interesse em comprar o kit. Agradeceria muitíssimo se, assim que chegar, nos enviar um e-mail avisando para podermos efetuar o pagamento. O meu e-mail é valdir@spaut.com.br
grato,
Valdir R. Silva
Valdir R. Silva- Mensagens : 3
e ai,
tenho interece de comprar os kit e gostaria de saber como faço para comprar e o valor de cada kit?
meu email é claus@dragpower.com.br
tenho interece de comprar os kit e gostaria de saber como faço para comprar e o valor de cada kit?
claus- Mensagens : 1
claus escreveu:e ai,
Gostaria de adquirir Kits , tem no estoque nacional?
msp430- Mensagens : 1
Que pena que descobri esse forum só agora... Se soubesse antes, tinha comprado meu kit aqui.
Acabei comprando pelo eBay e acho que ainda vai demorar uns 15 dias pra chegar...
Vcs vão me ajudar mesmo que não tendo comprado o kit aqui?
Abraços,
Renato
Acabei comprando pelo eBay e acho que ainda vai demorar uns 15 dias pra chegar...
Vcs vão me ajudar mesmo que não tendo comprado o kit aqui?
Abraços,
Renato
graccula- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos