Friendly ARM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Desenv FriendlyARM?

Ir para baixo

Kit Desenv FriendlyARM? Empty Kit Desenv FriendlyARM?

Mensagem  graccula Sex Out 15, 2010 6:37 pm

Pessoal,

O fórum está parado ou é impressão minha? Ninguém está com dúvidas ou é falta de tempo mesmo? Smile

Eu reservei um tempo pra mexer no kit e estou mais perdido que cego em tiroteio! Estou precisando de ajuda! Ou simplesmente trocar algumas idéias...

Bom, minhas experiências:

Instalei tudo no Windows, o Tftp, o DNW, Hyperterminal, etc. Carreguei o boot da memória NOR, carreguei o vivi de todas as formas e jeitos possíveis e imagináveis... Instalei Linux, Windows CE 5 (não consegui instalar o CE 6), configurei o u-boot com o EmDebian e consegui um prompt de shell (achei massa!)...

Mas quando fui procurar as plataformas de desenvolvimento, entrei em pânico! affraid

O pacote de compilação de kernel e toolchain do CE para o VS2005 que precisa instalar é tão pesado e tão complicado que meu computador não deu conta. E não consegui compilar nada de nada!

Bom, aí passei tudo pro Linux com o Debian. Montei uma distribuição leve e consegui efetuar as mesmas tarefas de interação com o friendlyARM, com o usbpush e o minicom, que anteriormente consegui usando o Windows como host.

Agora estou tentando montar um kit de desenvolvimento sob o Devian e estou pesquisando o Qt4. Que já vi que roda sob o Qtopia, mas ainda estou patinando...

Alguém pode me ajudar? Qqer idéia é bem vinda! Valeu!

Abraços,
Renato

graccula

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos